Aguinaldo Silva diz que Luan Santana "atropelou" Fiuk

13-06-2011 19:38

Globo e AgNewsGlobo e AgNews

Aguinaldo Silva disse que Fiuk "estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa". Filho de Fábio Jr. foi "atropelado" por Luan Santana


 

 
Afiado nas palavras e afinado com a internet, Aguinaldo Silva comentou em seu site a participação - cancelada - de Fiuk no elenco de Fina Estampa, próxima novela das nove da Globo.

 

O autor da trama esclareceu os fatos, dizendo que quando Fiuk recebeu o convite para integrar o elenco da produção, ele preferiu focar na carreira de cantor.

- Quando recebeu o convite para fazer Fina Estampa, [Fiuk] estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa - Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator.

Aguinaldo contou, também, que, na mesma época, ele e Wolf Maya, diretor do folhetim, perceberam que o filho de Fábio Jr. era jovem demais para o papel.

- Percebemos que Fiuk era jovem demais para viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina. E aí, quando alguém nos disse que talvez ele aceitasse, respondemos que não...

Sem deixar de alfinetar, o novelista disse que a produção da novela tinha "ninguém menos que" Caio Castro para o papel.

- Sorry, de novo, periferia! A fila anda, queridos...

 E por falar no polêmico novelista, será que você sabe tudo sobre as suas novelas?