Altas Horas homenageia Zezé Di Camargo e Luciano e Luan Santana também participará.

30-09-2011 20:03

 Victor e Léo, Luan Santana, César Menotti e Fabiano. Todos juntos para brindar os 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano. Este grande encontro foi armado por Serginho Groissman e sua produção em gravação que aconteceu na última quarta (28/9), na Globo de São Paulo. O resultado vai ao ar no Altas Horas Especial, neste sábado (1/10), após o “Zorra Total”, por volta de 23h30. 


Os dois filhos de Francisco e Helena acabam de gravar o DVD 20 anos, em São Paulo, com previsão de lançamento para final de novembro. E seguem com as comemorações da data. No “Altas Horas”, os irmãos receberam as duplas Victor e Léo cantando “Tarde Demais”, César Menotti e Fabiano soltaram a voz em “Como um Anjo” e Luan Santana, fã declarado de Zezé e Luciano, ficou com “Muda de Vida”. Assim que entrou no palco, Victor fez sinal de reverência aos homenageados. “Ano que vem, a gente faz 20 anos cantando juntos, mas não de sucesso como eles”, contou o parceiros de Léo, que não poupou elogios à dupla. 

“A gente sempre se espelhou em Zezé e Luciano”, resume Léo. “É o dia mais feliz da minha vida, sou muito fã deles!”, completa Luan. Além do encontro musical, o programa teve a participação da atriz Mariana Ximenes, e fez com que Luciano mostrasse seu lado fã. “Sou suspeito para falar da Mariana...”, iniciou o sertanejo. Noveleiro confesso, ele não titubeou quando foi questionado sobre o último papel e o primeiro personagem da atriz nas telinhas. E ainda elogiou.

  “A Mariana tem este dom de poder ser uma menina de 19 anos e um mulherão de 30. O melhor dela é a capacidade de viver os personagens e fazer a gente acreditar em todos eles”.Durante a gravação, a dupla assistiu a uma retrospectiva da carreira, com o primeiro clipe, fotos e uma reportagem na casa deles que foi exibida no Fantástico. 

Os artistas ficaram emocionados com as imagens e com as memórias da infância. Além de momentos de muita emoção por parte dos convidados, Serginho Groissman estava impagável. Durante a participação de César Menotti e Fabiano, o apresentador deu uma fugida do palco e ressurgiu usando uma roupa com enchimento que o deixava com forma de obeso. A platéia veio abaixo. Luciano não segurou as lágrimas com as declarações de César Menotti: “Ele é melhor segunda voz do Brasil e minha maior referência”.Confira neste sábado todos os detalhes de um especial para ficar na história. Ressaltando: o “Altas Horas” vai ao ar em outro horário, antes da meia noite. Provando que tem “vida inteligente” antes da madrugada também.