Equipe acompanha turnê milionária de Luan Santana e as dificuldades de uma dupla sertaneja mirim

26-07-2011 20:44

 

 Os repórteres Valéria Almeida e Raphael Prado seguiram a turnê de Luan Santana pelo interior de São Paulo e mostram a equipe que cerca o cantor, a estrutura e os produtos vendidos durante os shows, como DVDs, camisetas e até bonecos do cantor. Veja, ao lado, o vídeo do canção “Adrenalina”, que abriu uma das apresentações.

 

De dentro de um jatinho, o artista que mais vendeu CDs no ano passado lembra o começo da carreira – quando chegou a fazer show para 25 pessoas – e confessa que treina com os assessores para falar com os jornalistas.

 

 

No interior de Goiás, o repórter Victor Ferreira foi conhecer dois irmãos que formam a dupla sertaneja mirim Maré e Marezinho. Os meninos de 12 e 15 anos sustentam a família com shows em pequenas cidades e festas caipiras. Na reportagem, todo o improviso de quem toca longe dos grandes palcos.

 

Caco Barcellos percorre as casas que tocam música sertaneja em São Paulo e descobre que o ritmo tem fãs improváveis como taxistas, funileiros e policiais. Na cidade grande, as comitivas – uma tradição que veio do transporte de gado no interior do país – se encontram pra dançar e comemorar.