Ingressos para show de Luan Santana em Londrina estão praticamente esgotados

11-08-2011 19:33

 

 

Ingressos para show de Luan Santana em Londrina estão praticamente esgotados. Diivulgação




 

Após um ano sem se apresentar em Londrina, o cantor chega à cidade com um grande show que vai fazer o público ao delírio. O Show Turne 2011 é inspirado no mesmo palco utilizado na gravação do DVD "Ao Vivo no Rio" e contará com 20 toneladas de equipamento, que inclui Fire Ball, máquinas de CO2 que liberam jatos durante o show, fogos, bolhas de sabão, além de 600 placas de led de alta definição.

A proposta é fazer a galera curtir, segundo o próprio Luan em entrevista a reportagem de odiario.com. Com apenas 21 anos, a revelação do estilo musical que vem conquistando todas as regiões do país, não sai das paradas de sucesso. Músicas do novo CD como 'Um Beijo', 'Adrenalina', 'Bússula', 'As Lembranças vão na Mala' não vão faltar no repertório do show, além, é claro, de hits como 'Meteoro', 'To de Cara', 'Sinais', 'Você não Sabe o que é o Amor'.

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs deve ser quando Luan cantar 'Chocolate',. O cantor chama uma garota do público para subir ao palco e receber das mãos de suas mãos um chocolate na boca e ainda dançar agarradinha com ele.

Luan Santana também não deixa as origens do bom e velho sertanejo de lado. No show, ele também apresenta modas de viola, como uma de suas preferidas "Inquilina de Violeiro". No DVD, ele versa a música ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.

Assim como no DVD, o show da estrada também conta com um número de ilusionismo, criado por Issao Yamamura, especialmente para Luan Santana encerrar o show. Ele sobe no alto da escada do cenário e, após agradecer seu público, se despede e desaparece num passe de mágica para surpresas de todos os presentes, que ficam  surpresos com o encerramento do show.

Na apresentação em Londrina, o cantor, em parceria com o Catuaí, fará uma doação de R$ 100 mil para a Apae da cidade.