Luan Santana cheira sutiã de fã em show

19-08-2011 19:53

 

 

Luan Santana levou suas fãs ao delírio na noite desta quinta-feira (18), durante uma apresentação em São João de Meriti, na baixada fluminense. Cantando para cerca de 20 mil pessoas, o sertanejo ganhou um sutiã de uma admiradora mais assanhada, que jogou a peça íntima no palco. Bem humorado com o gesto o cantor pegou o sutiã e em seguida deu uma cheiradinha.


Luan Santana: cheiradinha básica no sutiã de uma fã jogou no palco durante show

Mesmo como ao som de gritos de "gostoso" e "tesão", Luan conseguiu manter a modéstia. "Acho que vocês deveriam usar óculos, mas, se ficarem me chamando de tesão e de gostoso, sei que não vou resistir", falou o ídolo do sertanejo universitário.

Pouco antes de subir ao palco, Luan recebeu os amigos do Restart em seu camarim. A presença dos músicos coloridos causou bastante tumulto nos bastidores do show. Na entrada dos camarins quatro jovens foram atendidas pelos agentes da Ordem Urbana após uma tentativa de invasão do espaço reservado para a produção do show. As informações são do Ego.

Pelo sistema de som, o locutor chegou a pedir calma para os presentes alegando a quantidade de crianças que estavam no local. Ofegante, descalça e com o cotovelo ferido, uma menina que foi arrastada pela multidão comentou: “Só quero ver o Luan de perto, moço.”. Apesar do incidente, de acordo com o plantão médico nas ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, nenhum caso grave foi registrado.