Luan Santana fecha 27ª Edição do Brazilian Day, em New York.

05-09-2011 20:27

luan_braziliandayA 27ª edição do Brazilian Day, em New York (EUA), que aconteceu ontem (4), teve em seu encerramento a apresentação do sertanejo Luan Santana.  O evento levou cerca de 1,2 milhão de pessoas às ruas da cidade, segundo a polícia de New York. Os números  confirmam a grandeza do espetáculo. Trata-se do maior encontro de brasileiros realizado fora do Brasil, e também uma das maiores festas de Manhattan.

A apresentação do cantor foi a última da noite, e contou com seus maiores sucessos e o famoso voo, quando Luan é alçado por cabos de aço. Foi a primeira vez que o sertanejo se apresentou fora do Brasil. Luan Santana chegou a dividir o palco com os colegas do Exaltasamba _ Thiaguinho e Péricles _ quando cantaram juntos “Amar não é Pecado” e “Fugidinha”.

A festa, que é realizada na 46th Street _ conhecida como Little Brazil _, acontece há 27 anos, é promovida pelo jornal The Brasilians e o BACC (Brazilian-American Cultural Center) , o evento tem apoio da Rede Globo, e é transmitido ao vivo para 68 países do mundo pela Globo Internacional. O objetivo é celebrar o dia da independência do Brasil. A apresentação foi de Serginho Groisman (foto).