Luan Santana no Aniversário de São Caetano do Sul

26-07-2011 20:39

 

 A largada para a 1ª Virada Cultural - Revirando São Caetano, que comemora os 134 anos da cidade, será dada por Luan Santana, com show no dia 27, a partir das 20h.

alt  

Ele traz para o Estádio Anacleto Campanella (Av. Walter Thomé, 64), o cenário adaptado do novo DVD, Ao Vivo no Rio, cheio de efeitos especiais, como jato de gás carbônico e bolas de fogo.


Familiarizado com o Grande ABC, neste ano Luan já esteve em São Bernardo e Santo André. A agenda de shows está lotada; são cerca de 20 por mês. Admite que não é moleza aguentar a maratona de apresentações somadas a eventos e gravações de programas de rádio, TV e propagandas; por isso, dá atenção especial à saúde. Mensalmente, fonoaudióloga analisa a voz do cantor em shows, personal training o acompanha na academia e nutricionista orienta sua alimentação.


Aos 20 anos - com quatro de estrada -, Luan sente que a rotina trouxe mais maturidade. "Tive de assumir responsabilidades que, com 15 anos, não teria se não tivesse escolhido ser cantor e começado a fazer show cedo", diz.


A experiência também lhe dá segurança para já atuar como produtor. "Estou produzindo o CD da nova dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. Fiz a música Certos Detalhes e participei da gravação." A canção está disponível para download no www.conradoealeksandro.com.br.


TEM MAIS - A festa de São Caetano promete muitas outras atrações gratuitas espalhadas pela cidade. No dia 28, às 20h, o Anacleto Campanella recebe o grupo Revelação. No dia seguinte (29) é a vez de Fábio Jr. e Fiuk fazerem show no mesmo palco.

Mas há muito mais para aproveitar. No dia 28, da 0h à 1h30, tem Cê que Sabe Batalha de Rima com MC 100%, MC Mamuti, entre outros, e apresentação do rapper Kamau e DJ Erick Jay no Teatro Santos Dumont. A programação completa está no www.saocaetanodosul.sp.gov.br