Luan Santana vai cantar o Hino Nacional Brasileiro na Indy em São Paulo

06-04-2011 20:35

 O cantor Luan Santana foi confirmado para cantar o Hino Nacional Brasileiro na Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, que acontece no próximo dia 1º de maio, no Circuito Anhembi, em São Paulo. Além do sertanejo, a cantora Luciana Mello ficará responsável por interpretar o Hino Americano. As apresentações serão realizadas pouco antes da largada do Grande Prêmio. A Band transmite o evento ao vivo.

 

Em 2010, ano em que São Paulo recebeu a corrida pela primeira vez, Daniela Mercury cantou o Hino Brasileiro. Já Ed Motta soltou a voz para interpretar o hino dos Estados Unidos. A prova foi vencida pelo australiano Will Power. Vitor Meira foi o piloto brasileiro mais bem colocado, terminando na terceira colocação.

 

A abertura da temporada 2011 da Fórmula Indy aconteceu no último dia 27, em Saint Petersburg, na Flórida. O brasileiro Tony Kanaan, da KV Racing, ficou na terceira posição, atrás apenas de Will Power e do vencedor Dario Franchitti. Neste domingo ocorre a segunda etapa, no Alabama, com transmissão do BandSports, às 16h (de Brasília).