Luan Santana confessa que tem medo de morrer, de cobra e de aranha

27-07-2011 19:57

Luan Santana é o novo queridinho do Brasil, e contou algumas coisas de sua vida à "Caras". O menino afirmou que tem muito medo de morrer - além do medo de aranhas e cobras. Ele também contou que acha Grazi Massafera a mulher mais bonita do Brasil. "Nunca a vi de perto, mas acho ela muito gata. Ela fala como eu, de um jeito meio caipira", confessou.

O cantor lembrou das dificuldades que já enfrentou no início da carreira, e se mostrou orgulhoso do patamar onde está agora. "Participei da festa de Barretos há dois anos e paguei 3 mil reais para me apresentar em um palco secundário. Fizemos 3 mil CDs para distribuir lá. Em 2010, voltei como embaixador da festa, me apresentei no palco principal e fui recorde de público", contou.

Luan ainda contou que já caiu durante um show, mas esse não foi o maior mico que já pagou. "Uma vez parei em frente à casa da minha prima, em Campo Grande, e vi um carro estacionado e achei que era ela. Dei um grito, e não era ela. Era uma mulher que quase morreu de susto. Que vergonha!", se divertiu o cantor.