Luan Santana estreia no carnaval com Ivete: 'É minha primeira vez no trio'

07-03-2011 20:16

 Luan Santana foi o convidado especial de Ivete Sangalo na comemoração dos dez anos do Bloco Coruja neste domingo, 6, em Salvador. "Ele vem de lá, meteoro da paixão, Luan Santana", anunciou a cantora. Juntos, os dois cantaram "Meteoro da Paixão" e Química do Amor . "Sou fãzaço da Ivete, tanto que a chamei para cantar no meu DVD. e cantamos 'Química do Amor'. E vamos repetir a dose aqui', disse o cantor. Com o convite, Ivete tirou a virgindade de Luan de Carnaval, aliás de Carnaval em geral. "É a minha primeira vez em cima de um trio, minha primeira vez no carnaval. Só trabalhei em lugares alternativos ao Carnaval", disse o cantor com exclusividade ao EGO.


Luan não passou ileso às brincadeiras de Ivete, que sacaneou o mal-estar que o cantor teve no Festival de Verão, mandando-o passar protetor solar. "Ele teve um piriri no festival de verão, mas agora ele está bem"

Ela também fez piada com o jeito formal do astro teen. Ao subir no trio, Luan Santana falou sobre o amor do povo baiano por sua terra: "O que eu mais admiro na Bahia é o patriotismo, o amor pela bandeira da Bahia".

Ivete, sempre escrachada, brincou com o jeito de falar do rapaz: "É um veio. Tem dezenove anos, mas fala que nem velho". 

 

500 mil DVDs
Durante sua passagem em frente às TVs, Ivete ganhou uma placa pelas vendas de 500 mil DVDs do show gravado no Madison Square Garden, em Nova York. "Obrigado meus fãs, que não deixam a pirataria chegar perto de mim", agradeceu.

Chegada no trio
Toda vez que Ivete sobe no trio é aquela festa. Ela fala umas maluquices, o povo cai na risada e grita. Dessa vez, não foi diferente. Ao subir no trio, fez sua clássica pergunta: "Tô bonita? Tô gostosa?

Neste domingo, 6, Ivete Sangalo fez sua estreia no circuito Campo Grande. A cantora faz seu terceiro show no carnaval baiano. Em cima do trio, ela perguntou se o público aprovava sua roupa. "Tô bonita? Tô gostosa?" E depois pediu para o público liberar geral.

"Pode tudo, só não pode tirar minha roupa. Essa só meu marido que pode. E ele está desempenhando este papel muito bem", brincou Ivete