Luan Santana foi hospitalizado e passa bem, garante assessora do cantor

05-02-2011 14:07

Os fãs de Luan Santana podem ficar tranquilos: o cantor foi medicado e passa bem, segundo informou sua assessoria de imprensa neste sábado (5). O sertanejo foi hospitalizado, logo após interromper sua apresentação no Festival de Verão, em Salvador, e recebeu soro e atendimento médico.
     "Ele fez vários exames que não deram nada. Foi uma queda de pressão, talvez por conta do calor, que ele é muito agitado no palco", explicou Dagmar Alba, assessora de imprensa do cantor. Segundo ela, faltavam apenas duas músicas para terminar o show.
     Ainda de acordo com a assessoria de Luan, a princípio, o show que acontecerá na noite deste sábado (5), em Vitória da Conquista, está confirmado.
     Luan Santana se apresentava no palco principal quando passou mal e abandonou o palco. Ele foi retirado do Parque de Exposições por uma ambulância que socorreu o artista atrás do palco. Ele foi andando até o veículo.
     Segundo o G1, apresentação de Luan Santana começou às 2h30, com previsão de uma hora de show. Meia hora depois, porém, ele deixou o palco. O apresentador André Marques subiu ao palco e anunciou que ele estava bem, tranquilizando as fãs.