Luan Santana grava hoje Morde e Assopra

17-03-2011 20:02

 

Luan Santana grava hoje Morde e Assopra

 

Durante toda à tarde de ontem o cantor Luan Santana gravou na cidade cenográfica no Projac, no Rio de Janeiro as cenas que ele participa da nova novela Morde e Assopra que estréia na próxima semana às 19h e   foi muito elogiado pelo diretor Pedro Vasconcelos que dirigiu as cenas que Luan contracenou com Carol Castro e Sergio Marrone.

Recepcionado pelo autor da novela Walcyr Carrasco, que declarou que pretende convidá-lo para gravar  em outros capítulos durante a trama, Luan se mostrou bastante a vontade ao interpretar ele mesmo. “Não levo muito jeito para ser ator, mas como o Walcyr disse que tenho que fazer exatamente o que faço nos meus shows, fiquei mais tranquilo" - declarou o sul mato-grossense.

O autor Walcyr Carrasco conheceu Luan Santana em Campo Grande (MS) há cinco anos, quando esteve no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde Luan estudava. Walcyr foi realizar uma palestra sobre seus livros e na época Luan estava junto com amigos tocando violão no pátio da escola, "Aquela cena me chamou atenção, eu vi um garoto com muito talento, que agora é conhecido nacionalmente" disse Walcyr Carrasco.  Depois de muitos anos, o autor volta a reencontrar Luan Santana só que agora para convidá-lo para participar de uma novela de sua autoria.

 Hoje Luan Santana e sua banda voltam ao projac para gravar as cenas do show ao vivo, que ele fará na cidade de 'Preciosa' onde acontece a novela, com a presença de todo elenco, inclusive os protagonistas Adriane Esteves e Marcos Pasquim, cujo tema será "Amar não é Pecado" música de Luan Santana.