Luan Santana vai ao Estúdio ao Vivo da Transamérica e faz show na Expogrande

24-04-2011 12:12

 

 

 

O Cantor sul-mato-grossense Luan Santana abriu a temporada 2011 do Estúdio ao Vivo Transamérica Hits e mostrou com exclusividade os hits do novo disco, "Luan Santana - Ao Vivo No Rio". Além disso, o cantor ícone da música sertaneja foi a grande atração de ontem (23) da 73ª. Expogrande, reunindo milhares de fãs.
 
2011 do Estúdio ao Vivo Transamérica Hits em grande estilo, ninguém melhor do que o fenômeno teen da música sertaneja Luan Santana. Diretamente do Teatro TV Alterosa, em Belo Horizonte, o cantor mostrou com exclusividade os novos hits do DVD Luan Santana - Ao Vivo no Rio, gravado no final do ano passado, para toda a Rede Transamérica, que em Campo Grande, e que pôde ser ouvida na frequencia FM 99,1 Mhz.
Com apenas uma semana do lançamento, o álbum já é sucesso e a galera que participou do programa cantou em coro todas as músicas. "Esse DVD está dando o que falar", afirmou o músico. "Graças a Deus, as músicas já estão na boca da galera".
Adrenalina foi o hit que deu início ao show, que contou ainda com músicas como Um Beijo, uma das mais pedidas da nossa programação, Amar Não É Pecado e As Lembranças Vão na Mala. Os sucessos Meteoro e Sinais também integraram o set list. 
O álbum traz participações especiais de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e a mexicana Belinda. Segundo o sertanejo, todos foram convidados por ele mesmo. "A escolha foi feita do fundo do meu coração", disse completando que ambos têm papel importante em sua vida e trajetória.
 
Ao falar sobre os diversos prêmios que Luan já faturou, ele respondeu de imediato: "É reflexo, quando temos os melhores fãs do mundo dá nisso". Fique ligado na Transamérica Hits Campo Grande - FM 99,1 Mhz - para saber qual será a próxima atração do Estúdio ao Vivo.
 
REPERTÓRIO - Adrenalina
Sinais
Pra Você Lembrar de Mim
Um Beijo
Minha Boca Você Não Beija Mais
Tô de Cara
Eu Tô Jogando Verde
A Louca
Amar Não É Pecado
As Lembranças Vão Na Mala
Chocolate
Química do Amor
Você Não Sabe o Que É Amor
Vou Voar
Meteoro