Menores de idade têm regras para acesso ao show de Luan Santana na Expo-Ijuí/Fenadi

13-10-2011 15:08

 Acordo feito entre Ministério Público, Conselho Tutelar e direção da Expo-Ijuí/Fenadi determinou algumas regras para ingresso de menores de idade hoje à noite, 13, no show nacional de Luan Santana no parque de exposições Wanderley Burmann.

Menores de 12 anos só podem entrar no anfiteatro acompanhados dos pais ou responsáveis, portanto carteira de identidade ou xerox da certidão de nascimento. Se a criança for com um responsável precisa ter um documento dos pais, reconhecido em cartório, que autorize a permanência no show.

Já os adolescentes entre 12 e 18 anos incompletos podem entrar sozinhos no anfiteatro, porém precisam ter a carteira de identidade e também o xerox da certidão de nascimento.

Dentro do anfiteatro não haverá venda de bebida alcoólica. Já a Polícia Rodoviária Federal pede muita atenção dos motoristas do perímetro urbano da BR 285 em Ijuí, em razão do grande fluxo de veículos à noite.

Os policiais vão estar defronte a entrada do parque, no posto existente desde o início da feira, e também ao longo da rodovia, especialmente do Hospital Bom Pastor até o parque.

A partir das 15 hs de hoje, o ingresso para acesso ao parque custa 40 reais, já com direito ao show de Luan Santana. Quem tem ingresso permanente e credencial pode entrar normalmente sem pagar no parque Wanderley Burmann, após às 15 horas, porém sem direito ao anfiteatro. Se essas pessoas desejam acompanhar o show, vão ter que comprar o ingresso de R$ 40.

Hoje pela manhã, às 9 hs, já havia um grupo de adolescentes defronte ao portão do anfiteatro para aguardar o acesso ao show.