‘Meteoro’ Luan Santana leva 22 mil pessoas ao recinto do Paulínia Arena Music

19-09-2011 19:35

Milhares de fãs enlouquecidas, com faixas, fotos e camisetas do mais novo ídolo da música nacional, chegaram cedo ao recinto da festa do PAM (Paulínia Arena Music) na terceira noite de espetáculo e já mostravam o que vinha pela frente. Acostumado a arrastar multidões por onde passa, Luan Santana fez o mesmo em Paulínia e cantou para 22 mil pessoas neste sábado, 17 de setembro.

Gritos de fãs apaixonadas foram ouvidos de longe quando Luan Santana subiu ao palco PAM. O ídolo abriu o show com a música “Adrenalina”. Um coro de mais de 20 mil vozes se formou na arena, arquibancadas e camarotes. Famílias com crianças e adolescentes eram os mais entusiasmados. Um show com luzes, fogos e muitos efeitos especiais encantou os presentes. Depois das quase duas horas de show cantando hits como “Amar não é Pecado” e “Um Beijo”, Luan se despediu do Paulínia Arena Music sobrevoando o palco do PAM para delírio e lágrimas das fãs.

Leandra Folletto estava com o filho e o enteado em um dos camarotes da festa e afirmou que o ambiente estava agradável e seguro para levar o filho pela primeira vez a um rodeio. “Tá tudo bem gostoso e as crianças se divertindo bastante”, afirmou. Kleo Dibah & Rafael iniciaram as apresentações musicais da noite no palco “Universo Sertanejo”. A dupla tocou a atual música de trabalho, “Se eu me entregar”, além de sucessos do sertanejo universitário.

A prova dos três tambores e as montarias em touros abriram a noite de competições esportivas. A final da LRN (Liga Nacional de Rodeio) acontece hoje a noite e definirá o campeão que irá competir em Barretos em 2012. Com o fim das apresentações na arena, quem continuou pela festa pode aproveitar a tenda de música eletrônica localizada na praça de alimentação.

Hoje, quem agita o palco do Paulínia Arena Music é Guilherme & Santiago. Na segunda semana de festa se apresentam Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo (22), Fernando & Sorocaba (23), Gusttavo Lima & Munhoz & Mariano (24) e Eduardo Costa e Ricardo & João Fernando, com entrada gratuita (25). Ingressos para o PAM estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br, no telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda relacionados no www.pauliniaarena.com.br