Novo "rei do sertanejo", Luan Santana vai ganhar biografia

06-04-2011 20:31

 Apontado como o novo "rei do sertanejo", o cantor sul-mato-grossense Luan Santana, 20, vai ganhar uma biografia. O livro será lançado, ainda neste ano, pela editora Creative Books.

Os novos astros juvenis são o principal filão da empresa, que aposta em nomes como Fiuk e banda Restart. Para 2011, a Creative Books também pretende colocar nas livrarias um livro sobre a cantora Ivete Sangalo.

"Meteoro da Paixão", principal hit de Luan Santana, é o nome provisório de sua biografia. Luan Santana nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991. Ele começou com 14 anos, mas o sucesso só chegou em 2009, quando lançou o álbum "Tô de Cara".

A plateia de seus shows vai de crianças a senhoras. O novo ídolo assume um visual mais para roqueiro do que para sertanejo tradicional, atraindo fãs do que se rotulou de "sertanejo universitário".

Uma apresentação do cantor no HSBC Arena, em dezembro último, no Rio, rendeu um DVD e um CD pela Som Livre. "Luan Santana Ao Vivo no Rio - DVD + CD" (R$ 49,90) tem lançamento previsto para esta quinta-feira (7).