Show de Luan Santana é eleito o melhor em prêmio do Multishow

08-09-2011 19:41

 Luan foi o artista com mais indicações para o prêmio. No ano passado o artista levou o prêmio na categoria revelação.

Foto: Divulgação   Legenda: Luan foi o artista com mais indicações para o prêmio. No ano passado o artista levou o prêmio na categoria revelação
Foto: Divulgação Legenda: Luan foi o artista com mais indicações para o prêmio. No ano passado o artista levou o prêmio na categoria revelação

O cantor sertanejo sul-matogrosensse Luan Santana levou para casa, na noite de terça-feira (6), o microfone de ouro da 18ª edição do Prêmio Multishow na categoria de melhor show. Luan foi o artista com mais indicações para o prêmio. No ano passado o artista levou o prêmio na categoria revelação.

Os pagodeiros do Exaltasamba venceram na categoria melhor grupo do ano. Paula Fernandes, recordista de venda de discos no ano, superou os favoritos Victor e Leo na categoria melhor artista sertanejo, além de ter conquistado o prêmio de melhor cantora de 2011.

Com dois troféus cada um, Nx Zero, Paula Fernandes e Restart se consagraram com o voto dos fãs no Prêmio Multishow 2011. Indicados a seis categorias, os meninos do Nx levaram para casa os prêmios de Melhor Música com "Onde Estiver" e podem se gabar por ter o Melhor Cantor do ano, Di Ferrero.

Ivete Sangalo ficou com o prêmio de melhor DVD. As bandas Garotas Suecas, foram vencedora na categoria Experimente, e a cantora Monique Kessous, foi eleita revelação de 2011.

Ao todo, os premiados foram:

Melhor Grupo: Exaltasamba
Melhor Artista Sertanejo: Paula Fernandes
Melhor Cantora: Paula Fernandes
Melhor Cantor: Di Ferrero
Melhor Álbum: Restart
Melhor Clipe: Pra você Lembrar, Restart
Melhor Show: Luan Santana
Melhor DVD: Ivete Sangalo
Melhor Instrumentista: João Barone
Revelação: Monique Kessous
Experimente: Garotas Suecas